sábado, 9 de janeiro de 2016

Retrospectiva 2015 (em 2016 masok) parte 3

Me desculpem! Em ia postar na sexta... Mas não tive como, então viajei e não consegui postar! Mas agora vou terminar finalmente a retrospectiva!


21- Melhor Autora- Alyson Noël


Mesmo a Alyson Noël tendo me machucado bastando esse ano, ela sempre será minha autora favorita (sem mais palavras).


22- Me fez refletir- melby 



Bom Melby me fez refletir... Muito! Até porque, se eu não usasse o meu coco que eu costumo usar de cabeça eu não conseguiria entender a história, e isso me fez refletir muito após o fim a leitura.

23- Melhor fantasia- O reino das vozes que não se calam


O Reino é claro que foi a melhor fantasia... Na verdade eu costumo ler mais romances que fantasias, o que é estranho por que eu não sou boa escrevendo romance, só sei escrever fantasia. Mas como não li muitas fantasias (e mesmo que tivesse lido) essa foi a melhor.


24- Li duas vezes- Nenhum, eu não costumo reler livros.


25- melhor final- infinito



Primeiro desculpa pela foto,
Eu não estou em casa e não tive como tirar uma. Bom esse foi o melhor final, pois foram cinco livros tentando me derrubar até chegar nesse, que tem um dos finais mais perfeitos, do tipo que eu não trocaria por nenhum outro!


26- mais viajado- escola de poderes



Esse livro está disponível no wattpad, e é na verdade uma fic... Não sei dizes por que ele é viajado, mas é! Eu adoro esse livro.


27- melhor autor- Jonh Green Everrrrr



Não tem o que falar ele é o melhor e pronto!


28- melhor distopia- A princesa das borboletas 



Sim até meu livro entrou! Pois distopia é uma coisa fora da realidade, e eu achei que ele se encaixa aí!


29- me surpreendeu- Mariposa


Tenho que admitir que fiquei um pouco insegura quando comecei a ler mariposa, pois o livro fala de política, um assunto meio complicado... Mas ele realmente me surpreendeu e recomendo ele para todos!

E POR ULTIMO MAS NÃO MENOS IMPORTANTE:

30- melhor livro do ano- ACAMPAMENTO DE INVERNO PARA MÚSICOS (nem tão) TALENTOSOS.

EVERRRRRRR


Esse pra mim sempre será meu melhor livro, é melhor vai ser te-lo em mãos (em papel) quando ela publicar, que está tentando esse ano, vai ser provavelmente o único livro que vou reler.

Então é isso! Finalmente consegui postar! Essa semana teremos resenha de mariposa, espero que todos leiam...

Beijinhos cheios de unicórnios comendo nutella, Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário